Anitta, 31, sempre foi adepta de procedimentos estéticos, independente da pressão da sociedade, ela toma suas decisões sozinha.
O que aconteceu
A cantora, que acaba de virar sócia de uma rede especializada em serviços estéticos a laser, falou sobre o passo importante na carreira no mundo da beleza. “Representa um passo importante na minha carreira como empresária, principalmente considerando que sou consumidora do mercado de estética e beleza há muitos anos. Chego à marca não apenas para contribuir com o meu olhar de negócios, mas para oferecer meu ponto de vista de consumidora, que preza sempre pela melhor qualidade atendimento possíveis”, disse ela à Quem.
Anitta diz enxergar os procedimentos como aliados. “É uma relação leve e tranquila. Entendo as ferramentas de beleza e estética como minhas aliadas na busca pela autoestima e bem-estar. Não as trato como obrigação, e sim como autocuidado”.
A artista afirmou que sempre amou quem é. “Sempre me senti incrível. Mas me olhava e pensava: ‘Acho que se eu der um retoque aqui e ali…’. Descobri os procedimentos de beleza como uma forma de me sentir ainda mais linda. Amo quem eu sou e, por isso mesmo, não me nego a passar por procedimentos que vão auxiliar nesse relacionamento que levo comigo mesma, sabe?”.
Anitta destaca a diferença entre insegurança e insatisfação. “Não sei nem se chama…