CONSPIRAÇÕES: Além de Anitta, quem era o outro famoso brasileiro, já morto, que sabia demais sobre Diddy

A gravação, que ocorreu durante a pandemia, voltou à tona após a prisão de Diddy, acusado de estupro, tráfico sexual, extorsão, e outros crimes.(Foto: TV Globo)

Um vídeo que teria sido gravado durante uma live no Instagram entre o rapper Sean Combs, conhecido como Diddy, e a cantora Anitta está circulando nas redes sociais. A gravação, que ocorreu durante a pandemia, voltou à tona após a prisão de Diddy, acusado de estupro, tráfico sexual, extorsão, e outros crimes.

No vídeo, o rapper expressa a vontade de “curtir novamente” com Anitta pessoalmente. A brasileira responde de forma descontraída:

“Nas suas últimas festas eu fiquei fo**da.” Em seguida, Diddy a interrompe, dizendo: “Nós não vamos falar sobre… O que acontece em uma festa do Diddy, fica na festa do Diddy”. O conteúdo é uma referência às polêmicas festas promovidas pelo rapper.

A equipe de Anitta foi procurada pela revista Quem para comentar sobre o vídeo, mas não se pronunciou até o momento.

Teorias envolvendo MC Daleste e Sean Diddy

Desde a prisão de Diddy, diversas teorias conspiratórias têm surgido na internet. Uma das mais comentadas é a suposta ligação entre o rapper americano e o falecido funkeiro brasileiro MC Daleste, assassinado em 2013.

Internautas especulam que Daleste sabia de um suposto envolvimento de Diddy com Justin Bieber, o que teria sido mencionado na música “Nunca vendeu maconha”, onde o funkeiro canta: “Na sexta puxada vi Justin Bieber beijando a boca de um negão.”

A teoria sugere que Daleste foi assassinado por saber demais sobre os supostos crimes de Diddy. No entanto, não há evidências que sustentem essa alegação, e as circunstâncias do assassinato de MC Daleste continuam sem qualquer relação comprovada com o rapper americano.