Ao que tudo indica, o romance entre a Girl From Rio e o ex-Flamengo engrenou

Anitta e Vinicius Souza

Anitta e Vinicius Souza — Foto: Getty Images

Anitta surgiu de mãos dadas com Vinicius Souza, ex-jogador do Flamengo, durante um desfile da Semana de Moda de Paris, na França, e agitou a web. Apontado como novo affair da cantora, o atleta teria conhecido a artista na festa que aconteceu após o jogo da NFL, na Neo Química Arena, em São Paulo.

As especulações sobre um possível romance ganharam força quando Anitta viajou de férias para a Grécia. Na ocasião, Vinicius passou a interagir no perfil do Instagram da Girl From Rio, deixando comentários e elogios.

Vinicius Souza e Anitta estão juntos  — Foto: Reprodução InstagramVinicius Souza e Anitta estão juntos — Foto: Reprodução Instagram

Vinicius, que joga atualmente no Sheffield United, na Inglaterra, conta com mais de 323 mil seguidores no Instagram, onde recebeu diversas mensagens dos fãs de Anitta opinando sobre o suposto relacionamento.

a”E a mamãe Anitta?”, perguntou um. “Cuida bem da nossa mami, Anitta”, pediu outro. “O homem tá amando”, destacou um terceiro. “Sempre muito bem servida. Fome ela não passa”, brincou uma. “Achei que eles combinam muito”, acrescentou um. “O bom gosto da mami é surreal”, observou uma. “Gente, achei um casalzão”, elogiou outra. “É o que? Que isso, hein, Vinição. Aí tu tirou onda”, disse um. “Dois gostosos”, disparou uma.

Vinicius Souza e Anitta estariam vivendo um romance  — Foto: Getty ImagesVinicius Souza e Anitta estariam vivendo um romance — Foto: Getty Images

Conheça novo affair de Anitta

 

Nascido em Padre Miguel, no Rio de Janeiro, Vinicius já foi casado com Giulia Dantas, ex-namorada do rapper L7NNO. Ele tem dois filhos: Maria Eduarda, fruto do relacionamento com a influenciadora Isabelle Michel, e Théo, da relação com a estudante de direito Victoria Leonor.

Discreto quanto a sua vida pessoal, Souza costuma postar mais fotos do trabalho e poucas da família nas redes sociais.

O volante iniciou a carreira no time rubro negro e em 2020 se mudou para a Bélgica, onde defendeu o Lommel. Por lá, também atuou no Mechelen. Depois, foi emprestado para o Espanyol.