Aos 64 anos, o lendário e icônico ator está praticamente irreconhecível: mas quem é ele

Aos 64 anos, o lendário e icônico ator está praticamente irreconhecível 😯 Em sua época, ele era o “doutor” mais reconhecido da televisão e lamentava muito ter interpretado uma “versão falsa” de um médico, em vez de se tornar um de verdade, como seu pai queria 😢 Já adivinhou quem é? Se não, aqui está a resposta 😲 Descubra detalhes interessantes da vida do seu ator favorito

Dr. William (Ran) Laurie tinha grandes esperanças para o mais novo de seus filhos, Hugh Laurie, que nasceu em junho de 1959.

O jovem Laurie estava seguindo os passos de seu estimado pai, um médico que, antes de iniciar sua carreira, foi medalhista de ouro olímpico em 1948 na modalidade sem timoneiro (remo) e formado por um colégio da Universidade de Cambridge.

Quando Laurie, nascido na Grã-Bretanha, estudava no mesmo colégio que seu pai, ele também era membro da equipe de remo, com planos de treinar para as Olimpíadas e depois ingressar na faculdade de medicina.

Mas então, o jovem descobriu um clube de teatro, uma trupe de comédia chamada Cambridge Footlights, onde conheceu a atriz de Vestígios del Día, Emma Thompson, e seu futuro parceiro de comédia, Stephen Fry, do filme Wilde de 1997.

Durante as décadas de 1980 e 1990, o agora ator de 64 anos apareceu em vários programas de TV, como a sitcom da BBC Blackadder, na qual coestrelou ao lado de Fry.

Em 2004, ele recebeu a oportunidade de interpretar um médico em uma nova série de TV chamada House, um drama médico que durou oito temporadas.

Em seu papel vencedor do Globo de Ouro como o personagem principal, Dr. Gregory House, Laurie abandonou seu típico sotaque britânico e o trocou para interpretar de forma convincente o narcisista genial que dirigia um hospital-escola em Nova Jersey.

Durante a exibição do programa, Laurie se tornou o médico mais popular de Hollywood e atraiu um enorme público global. Mas a vida de celebridade traz seus desafios.

“Tive alguns momentos bastante sombrios, dias sombrios em que parecia não haver saída”, disse Laurie. “E com uma ética de trabalho presbiteriana muito rígida, eu estava determinado a nunca me atrasar, a não perder um único dia de filmagem.

Você nunca me veria ligar e dizer: ‘Acho que estou pegando uma gripe’. Mas houve momentos em que eu pensava: ‘Se eu sofresse um acidente a caminho do estúdio e ganhasse alguns dias de folga para me recuperar, como seria brilhante!’”

Related Posts

Our Privacy policy

https://gialai24.com - © 2024 News